Atividade de artesanato reconhecida pelo Centro Regional de Artesanato dos Açores (CRAA) - carta nº210470

sábado, 31 de outubro de 2015

Saco Halloween para a minha princesa

Na creche pediram para levarmos uma caixa de papa para duas atividades a realizar no dia 30 de outubro - dia do "Halloween" e "Pão por Deus".  As caixas foram forradas com papel branco e uma fita branca para fazer de saco e entregues aos pais para decorarem com motivos do halloween.
E assim foi... Eu e o meu marido idealizámos a caixa que queriamos e que materiais utilizariamos. O marido forrou a caixa por fora (feltro roxo e laranja) e fez os desenhos a caneta de feltro preta da teia e morcegos. Eu fiz a forra e a pega do saco com um tecido que tinha em casa, mas não fixei definitivamente ao saco porque mais tarde posso fazer uma tampa e retira-se tudo. Depois realizei todos os apliques que se encontram na caixa feitos em feltro, em que enchi alguns para se destacarem.
Ficou muito fixe !!!! A reação das pessoas foi ótima e a minha princesa ia toda fofa.



Sem comentários:

Enviar um comentário